quinta-feira, 26 de Maio de 2016 11:15h

Ronda

Segurança de supermercado é preso por porte ilegal de armas

O segurança de um supermercado no centro de Divinópolis foi preso nessa terça-feira (24), suspeito de porte ilegal de armas. Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia de que o segurança do estabelecimento estaria portando uma arma de fogo, policiais militares foram até o local e constataram que Rosimar de Oliveira Soares, de 47 anos, estava com um revólver calibre 32 e não tinha porte. O segurança informou que a arma pertencia ao dono do supermercado, e em contato com o mesmo, este alegou que a arma ficava em seu sítio, e a arma não era registrada. O segurança foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

 

 

 


Ex-BBB, Amanda Gontijo, é assaltada em Divinópolis
A ex-BBB, Amanda Gontijo, foi assaltada na manhã de ontem (25) no bairro Sidil, em Divinópolis. Em uma rede social, a modelo contou que voltava da academia, quando foi abordada por dois homens, próximo à sua casa. No relato, Amanda disse ainda que foi agredida com dois socos no rosto, quando reagiu ao assalto e tentou jogar o seu celular em lote vago. Após a agressão, os criminosos fugiram em uma moto. Como o aparelho da modelo tem rastreador, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo em Carmo do Cajuru. Após um rastreamento, os suspeitos foram encontrados e presos, e o celular de Amanda recuperado. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia.

 

 

 


Jovem perde bebê após ser agredida por namorado
Uma jovem, de 17 anos, perdeu o bebê após ser agredida pelo namorado em Pará de Minas. Conforme a Polícia Militar (PM), a adolescente, que estava grávida de três meses, foi agredida pelo namorado, de 18 anos, com chutes e socos após uma briga. Durante a agressão, o jovem quebrou o celular da gestante para que ela não chamasse a Polícia Militar (PM). A garota foi socorrida, e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que ela havia perdido o bebê. O suspeito continua foragido. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que esta não é a primeira vez que a jovem é agredida pelo namorado.

 

 

 


Jovens são presos por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma batida policial, policiais militares abordaram um veículo ocupado pelos jovens, e durante buscas no carro, os militares encontraram resquícios de maconha. Os policias foram até a casa dos suspeitos e, no local, encontraram seis pedras de crack, uma bucha de maconha, e R$ 110 em dinheiro. Os jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, junto com o material apreendido. O veículo foi levado para o pátio credenciado.

 

 

Creditos: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.