
Ronda
PM prende ladrão e receptadores no Candidés
Na manhã de ontem, quatro pessoas foram presas no bairro Candidés, em Divinópolis. Um por roubar, dois por receptar e um por ameaça. Vários objetos roubados foram recuperados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve a casa arrombada na quinta-feira e vários objetos foram roubados. Na manhã de ontem, ela descobriu quem era o ladrão e onde os objetos estavam.
A Polícia Militar foi acionada, localizou e prendeu Weliton Santos, de 38 anos, que é suspeito de ter roubado os objetos. Antônio Roberto dos Santos, de 59 anos, e Gilmar Sabino da Silva, de 40 anos, foram presos por receptação.
O filho de Gilmar, Breno Sabino Silva, de 28 anos, fez ameaças à vítima no momento da prisão dos suspeitos e também acabou preso. Os militares conseguiram recuperar uma televisão de 20 polegadas, uma geladeira, um fogão de quatro bocas, um jogo de sofá e uma máquina de costura.
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico
Durante Operação da Polícia Militar, dois homens e uma mulher foram presos em pontos diferentes na cidade, suspeitos de tráfico de drogas. Drogas, balança de precisão e munições foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira ação foi no bairro Danilo Passos. Lucas Fernando de Assis Matos, de 20 anos, foi preso e, com ele, os militares, com a ajuda de cão farejador, encontraram 28 buchas e três tabletes de maconha, seis endolas de cocaína e munições calibre 38, além de materiais para dolagem de drogas.
A outra ação foi no bairro Vila Belo Horizonte (Grota), onde os militares, também com ajuda do cão farejador, realizaram a prisão de Paula Regina Viana, de 24 anos, e Fabrício José Domingos dos Santos, de 21 anos. Com eles, foram localizadas quatro porções consideráveis de maconha e cinco porções de crack. Também foi localizada uma balança de precisão. Os três jovens presos nas ações foram levados para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Leia Também

