quarta-feira, 22 de Junho de 2016 13:30h

Ronda

Bandido invade escola com alunos hospedados para o JEMG

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada na Escola Monsenhor Arthur Oliveira, em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, funcionários contaram que o criminoso entrou pelos fundos e que comparsas davam cobertura do lado de fora.

O bandido entrou pela cozinha e rendeu as funcionárias, agredindo e roubando celulares e dinheiro. Logo em seguida, fugiu e nenhum dos suspeitos foi localizado. A escola estava aberta por receber alunos de outras cidades que participam dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Os alunos não foram roubados.

 

 

 

 

 

Mulher é presa ao tentar subornar examinador

Uma mulher, de 37 anos, foi presa após tentar “comprar” um examinador da Polícia Civil. O crime aconteceu durante a realização de exame para habilitação em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Civil, a mulher era uma das candidatas e, na hora do exame, mostrou ao examinador uma nota de R$100 para que ele “facilitasse” a aprovação.

A mulher confessou que ofereceu o dinheiro ao examinador para ele tomar um cafezinho. Ela foi presa e poderá responder por corrupção ativa. A pena pode chegar a 12 anos de prisão e é inafiançável.

 

 

 

PM recupera carro antes de o proprietário notar que foi roubado

Durante patrulhamento, militares foram informados que dois homens em atitudes suspeitas colocaram uma bicicleta em um carro e, em seguida, saíram no veículo. Em rastreamento, os militares viram o veículo transitando em alta velocidade pela Avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz, sentido bairro Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho.

O condutor desrespeitou a ordem de parada e fugiram. Houve perseguição e os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma mata, não sendo localizados. Em consulta da placa do veículo no sistema informatizado, os militares constataram que ainda não havia queixa de roubo e fizeram contato com o proprietário, que ainda não havia percebido que o carro havia sido roubado. O veículo foi removido para o pátio credenciado e a bicicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia.

 

 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.