quarta-feira, 29 de Junho de 2016 13:44h

Ronda

Jovem é preso com réplica de pistola semiautomática

Luiz Felipe de Souza Gomes, de 18 anos, estava próximo a um posto de combustíveis em uma caminhonete na Avenida Paraná, em Divinópolis, quando os militares desconfiaram da presença dele no local na noite desta segunda-feira.

Ao perceber que seria abordado, Felipe fugiu, mas foi perseguido e abordado. Dentro do carro, os militares encontraram uma réplica de pistola semiautomática. O jovem foi levado para a Delegacia e o veículo, que estava com o lacre da placa rompido, foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Homem é morto a facadas em Formiga

Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada por um jovem que chegou na casa de Antônio Marcio da Silva, de 52 anos, no bairro Geraldo Veloso, em Formiga, para tratar dos cachorros e o encontrou caído no chão. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou que a vítima já estava sem vida.

Márcio foi morto a golpes de faca e a polícia acredita ser um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Homem é esfaqueado ao sair de boate

Na madrugada de ontem, um homem, de 53 anos, foi esfaqueado ao sair de uma boate no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas. A vítima contou aos militares que andava pela Rua Nova Serrana, quando foi atacado por pessoas desconhecidas, que a golpearam.

A vítima foi atingida com uma facada na barriga e foi socorrida até o Pronto Atendimento e, posteriormente, até o Hospital Nossa Senhora da Conceição e não corre risco de morrer. A motivação e autoria deste crime ainda são desconhecidas.

 

 

PM prende homem após roubo em residência

Populares denunciaram que, durante a noite, um homem estava caminhando pela Avenida Manoel da Custódia, em Itaúna, carregando uma televisão. Os militares iniciaram rastreamento e viram um homem, de 28 anos, com as mesmas características dentro de um bar no bairro São Geraldo.

O suspeito foi abordado e os militares encontraram um aparelho de televisão em um corredor na lateral do bar. O homem confessou que roubou a televisão de uma casa no bairro Piedade. Foi feito contato com o morador, que não estava no imóvel, e, ao chegar na casa, constatou o arrombamento de uma janela e o furto do televisor. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.