terça-feira, 5 de Julho de 2016 13:24h

Ronda

Adolescente é apreendido com meio quilo de maconha

Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido no bairro São Vicente, em Divinópolis. Os militares chegaram até ele após informações do serviço de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Com ele, foi encontrado um tablete de maconha, que ele confessou que iria vender. Em varredura pelo local da abordagem, com a ajuda de um cão farejador, os militares encontraram cerca de 500 gramas de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida, e, ainda de acordo com a Polícia Militar, ele é irmão de um assaltante já conhecido no meio policial.

 

 

 

 

 

Dupla tenta fugir, mas acaba presa com drogas

Durante policiamento, militares viram dois homens em uma motocicleta próximos a um supermercado no bairro São José. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e interceptados.

Após busca pessoal, foram localizados aproximadamente 25 gramas de maconha com Felipe Lara, de 28 anos, e Jhonatan Henrique de Lima Cruz, de 23 anos. Na casa de Felipe, no bairro Danilo Passos, os militares encontraram um quilo de maconha e mais cinco porções da mesma droga, além de 57 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$280 em dinheiro e plásticos para dolagem de drogas.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran. A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

Carro roubado é localizado no São Roque

Durante Patrulhamento pelo bairro São Roque, militares depararam com homens em atitudes suspeitas em um carro trafegando pela trincheira que liga a Rodovia MG-050 ao bairro. Foi realizado acompanhamento visual pela MG-050, até que os suspeitos chegaram ao bairro Icaraí, abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

O carro foi roubado no Icaraí no fim de semana. O veículo foi recuperado e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.