quinta-feira, 14 de Julho de 2016 12:50h

Ronda

Homem é preso com 22 “guimbas” de maconha

Em patrulhamento pela Avenida Geraldo Almeida, em Formiga, os militares interceptaram um veículo conduzido por um homem que estava fumando maconha. Em busca no carro, os militares localizaram 22 guimbas de cigarros da droga.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Novo delegado assume 5ª Delegacia em Nova Serrana

O novo Delegado Regional de Nova Serrana, João Henrique, tomou posse nesta terça-feira, na sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Participaram: o Secretário de Defesa Social, Ronaldo Baya, o Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, Ivan José Lopes, o Delegado da 5ª Delegacia Regional de Nova Serrana, João Henrique, o Prefeito Joel Martins e o Delegado de Nova Serrana, Diógenes Caldas.

 

 

Equipe da 7ª Ciamesp é campeã do 1º Torneio de Abordagem

Em comemoração aos 85 anos do 7º Batalhão da Polícia Militar de Bom Despacho, foi realizado o 1º Torneio de Abordagem com a presença de militares de várias cidades da região. Com foco e determinação, a equipe da 7ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp) de Divinópolis, composta pelo Sgt. Aurélio, Cb. Hebert, Sd. Rabelo, foi a campeã.

O campeonato avalia a capacidade profissional da equipe em aplicar os fundamentos doutrinários durante uma abordagem em diversas situações do dia-a-dia. No torneio, foram realizadas abordagens em situações simuladas.

 

 

Militares arrecadam alimentos para família

Ao atenderem uma ocorrência no bairro Vila do Sapo, em Formiga, os militares constataram uma família, composta pela mãe e cinco filhos pequenos, em vulnerabilidade social. Comovidos com essa situação, os policiais angariaram cestas básicas com comerciantes locais e entregaram à família.

 

 

Créditos: Divulgação PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.