sexta-feira, 15 de Julho de 2016 14:07h

Ronda

Adolescente é apreendido com réplica de arma de fogo

Durante patrulhamento pela área central de Divinópolis, os militares abordaram um adolescente, de 15 anos. Na cintura dele, os policias localizaram uma réplica de pistola. Os militares acreditam que o adolescente iria cometer roubos na região, pois segundo o irmão dele, o suspeito sempre está chegando em casa com dinheiro, sem estar trabalhando, gerando suspeitas nos familiares. O adolescente e a réplica foram encaminhados para a Delegacia.

 

 

Homem é baleado em troca de tiros com a PM

Tiago Gomes Soares, de 27 anos, ficou ferido ao trocar tiros com policiais militares e civis em Pitangui. O suspeito, que possui diversas passagens criminais, como roubo, tráfico de drogas, homicídio tentado contra militares, entre outros, estava com mandado de prisão em aberto.

Ao tentar realizar a prisão do suspeito, ele atirou contra policiais, que revidaram. O suspeito entrou em uma mata e, com a ajuda de um helicóptero da Polícia Civil e cães farejadores, ele foi localizado com ferimento no braço. O suspeito foi encaminhado para um hospital da cidade e, após receber alta, será levado para o presídio.

 

 

Cocaína é encontrada com adolescente

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na Rua Joaquim Manoel Pereira, no bairro Nações, em Divinópolis. Ao ser abordado, os militares localizaram com ele 15 papelotes de cocaína e 100 gramas de crack. O infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

Dois carros roubados são localizados pela PM

Militares compareceram ao povoado de Serra Negra, zona rural de São Sebastião do Oeste, onde havia denúncias da existência de dois carros abandonados, que estavam escondidos em meio a uma mata.

No local, os militares localizaram um carro com placas de Martinho Campos, que foi roubado na última terça-feira, e também um carro com placas de Divinópolis, também com queixa de roubo. Os veículo foram levados para o pátio credenciado ao Detran e nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Trio é detido com droga e motocicleta roubada

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos e um jovem, de 19 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar uma bucha de maconha e uma motocicleta roubada. Eles foram alvos de denúncias e, ao ser realizada a abordagem, tentaram fugir dos militares, mas foram interceptados.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.