quinta-feira, 21 de Julho de 2016 13:56h

Ronda

Dois jovens são presos com 4 kg de maconha

Dois jovens foram presos nessa terça-feira (19), no bairro Alto São Vicente, em Divinópolis, suspeitos de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), durante um reforço policial no bairro, policiais da ROTAM realizaram invasões em algumas casas abandonadas próximo ao Beco São Vicente, onde os militares se depararam com dois indivíduos. Os indivíduos foram identificados como Ítalo Júnio dos Santos Max, de 22 anos, e Walisson Henrique de Morais, de 18 anos, conhecidos como “Delasqueta” e “Melado”, respectivamente. Foi feita uma busca pessoal e, com os suspeitos, foi encontrada uma sacola contendo quatro barras prensadas de maconha, totalizando 4 kg da droga. Os jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem é preso após assaltar loja com controle remoto

Um homem, de 52 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (19), após populares o reconhecerem como autor de um assalto a uma loja no Centro de Divinópolis, na segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela Avenida 1° de Junho, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que se deparou com o indivíduo Josias Geraldo da Fonseca e o reconheceu como o assaltante que havia roubado o seu estabelecimento no dia anterior.  Os militares abordaram o infrator e fizeram uma busca pessoal, com ele, foi encontrada uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 20 cm de lâmina e um controle de DVD. Ainda segundo a PM, a vítima relatou que o autor roubou de sua loja R$ 30 em dinheiro. Em conversa com o autor, este assumiu a autoria do roubo e disse que o controle serviu para simular que estava armado. Populares que acompanhavam a ocorrência disseram que o suspeito iria cometer um assalto a uma loja da Goiás. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Polícia Militar encontra droga em casa abandonada

 A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite dessa terça-feira (19) 35 pedras de crack em uma casa abandonada, no bairro Bela Vista, em Bom Despacho. De acordo com a PM, durante um patrulhamento, policiais militares receberam a denúncia de que uma casa na Rua Januária estava sendo utilizada para tráfico de drogas. Os militares foram até o local e realizaram uma busca no imóvel. Os policiais encontraram 35 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso.

 

 

 

Adolescente é atingido por bala perdida em Papagaios

Um adolescente foi atingido por uma bala perdida, nessa segunda-feira (18), no bairro Abel Duarte, em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem, de 15 anos, estava na Rua Nadinho Diogo, quando foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro na testa da vítima. A PM informou que dois homens conversavam na rua em que o garoto estava, quando chegou uma caminhonete e os três indivíduos que estavam no veículo atiraram em direção às vítimas.  Os homens fugiram do local e, logo após a ação, os autores dos disparos também fugiram. O adolescente foi levado para a Unidade Básica de Saúde de Papagaios e depois transferido para um hospital em Sete Lagoas. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

 

           

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.