sexta-feira, 22 de Julho de 2016 13:42h

Ronda

Três menores são apreendidos por tentativa de homicídio em Formiga

Três menores foram apreendidos na tarde de ontem (21), em Formiga, suspeitos de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), um menor, de 16 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento apresentando lesões múltiplas pelo corpo. Policiais militares foram até o local, e o menor relatou que foi convidado por outros três menores, com idades de 15, 16 e 17 anos, para ir até um pasto para lhe mostrarem uma arma de fogo. O menor foi e, ao chegarem ao pasto, começou a ser agredido com uma faca pelo menor de 15 anos. Neste momento, já ferido, o menor conseguiu se desvencilhar do grupo, e correu em direção à cidade, onde foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. De posse das informações, a Polícia Militar realizou um rastreamento e localizaram os suspeitos na residência do menor de 17 anos de idade. Ainda de acordo com a PM, após uma conversa com os adolescentes, o menor de 15 anos de idade confessou ter tramado uma emboscada para a vítima, com o intuito de matá-lo. O menor disse ainda que o crime foi motivado por vingança, uma vez que a vítima, no dia anterior, havia tentado lhe matar. Os militares constataram ainda que a faca utilizada na agressão pertence ao menor de 16 anos de idade, que já tem passagem por tentativa de homicídio. Os menores e arma do crime foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima permanece hospitalizada em observação, sem risco de morte.

 

 

 

Polícia encontra droga enterrada em quintal de casa em Itaúna

Um homem, de 23 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que um carregamento de drogas chegaria ao bairro. Policiais militares fizeram um monitoramento e visualizaram o jovem, que, ao perceber a viatura, fugiu. Os militares o perseguiram e conseguiram prendê-lo. Foi feita uma busca pessoal no indivíduo e, com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Foi feita também uma busca na residência do suspeito e, no local, os policiais encontraram quatro quilos de maconha enterrados no quintal, 66 gramas de maconha, nove gramas de cocaína, uma balança de precisão, um pino de cocaína, cinco cartuchos de munição calibre 22 e R$ 625,15 em dinheiro. Ainda conforme a PM, havia diversas denúncias realizadas pelo 181 contra o autor. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Homem é preso com drogas em caminhão durante blitz

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada dessa quinta-feira (21) um homem, na BR-262, em Bom Despacho, suspeito de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, o motorista foi parado durante a blitz pré-Olimpíada. Foi feita a abordagem, e os policiais notaram que o veículo estava com a pintura nova na carroceria. Os policiais fizeram uma busca no veículo e localizaram 18 kg de cocaína na carroceria, prontos para serem comercializados. O homem negou que a droga fosse sua e disse que estava transportando o material, que vinha de Araxá, e iria para Belo Horizonte. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.