sábado, 30 de Julho de 2016 10:16h

Ronda

Operação Alferes é realizada em Abaeté

Teve início na madrugada de ontem a Operação Policial Alferes, realizada em Abaeté. A atividade contou com um efetivo de 15 militares e seis viaturas policiais, que cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.

A operação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, 36 munições calibre 32, quatro munições calibre 22, três munições calibre 28, uma munição calibre 380, três cartuchos calibre 20, dois cartuchos calibre 32, quatro estojos de calibre 28, um estojo de calibre 22, um frasco de pólvora, um frasco de espoleta, 27 esferas de chumbo, dois tabletes e uma bucha de maconha, um punhal, um canivete, oito celulares, diversos comprimidos utilizados para o desdobramento de drogas e R$6.259,00 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia com material apreendido.

 

 

 

 

Mais de mil CDs e DVDs piratas são apreendidos

Em uma operação conjunta entre a Prefeitura e a Polícia Militar de Itaúna, um homem foi preso e, com ele, foram apreendidos 679 DVDs e 380 CDs variados pirateados. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

Fundação Filantrópica é arrombada em Bambuí

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fundação Dona Olga “Instituição Filantrópica”, localizada na Rua Padre João Veloso, local conhecido também como “Rocinha”, onde um funcionário informou que, ao chegar para trabalhar, percebeu que a porta de entrada de um galpão que fica no interior da Instituição encontrava-se arrombada.

Ele percebeu que, provavelmente durante a madrugada, criminosos entraram e furtaram uma lavadora de alta pressão; um pulverizador costal; roçadeira à gasolina; um soprador e uma extensão elétrica, sendo todos equipamentos da marca Sthil. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Drogas são apreendidas em Moema

Na madrugada de ontem, durante patrulhamento pela Praça da Matriz, área central de Moema, militares visualizaram três pessoas em atitudes suspeitas, sentadas em um local que constantemente é alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram abordados e, durante buscas pessoais, foram encontrados R$77 em dinheiro e um celular. Após buscas pelas adjacências, os militares localizaram cinco buchas de maconha. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia com o material apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.