quarta-feira, 3 de Agosto de 2016 16:49h Carina Lelles

Ronda

DUPLA É DETIDA COM ARMA APÓS ROUBAR CARRO EM ITAÚNA

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um jovem, de 25 anos, e um adolescente, de 14 anos, foram detidos após roubarem um carro e se envolverem em um acidente de trânsito. Após buscas, uma arma de fogo e uma réplica utilizadas no crime foram localizadas e apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada às margens da MG-050, em Itaúna, por dois suspeitos armados, que anunciaram o assalto e fugiram levando o carro, além da carteira contendo dinheiro e documentos.

Em rastreamento, os militares receberam informações de que o veículo roubado havia se envolvido em um acidente próximo à linha férrea do bairro Leonane e os criminosos haviam fugido.

Foram iniciadas buscas e os militares localizaram os suspeitos. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Em diligência complementar, as armas utilizadas no crime foram localizadas, sendo uma escopeta calibre 28, com duas munições intactas e uma réplica de pistola. O veículo roubado foi recuperado. O jovem foi preso e o adolescente apreendido, as armas de fogo e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia.

 


ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA
 

 

Um militar, de folga, transitava pela Avenida Rio Branco, no Centro de Formiga, quando percebeu um adolescente, de 17 anos, tentar dar a partida em uma motocicleta, apresentando-se bastante nervoso. O militar efetuou a consulta via sistema informatizado e constatou que a motocicleta se tratava de produto de furto e acionou os militares que estavam de serviço, que efetuaram a abordagem do suspeito.

Aos militares, o adolescente confessou que havia trocado o veículo por um cordão de ouro com um homem, de 33 anos, já conhecido no meio policial por diversos delitos. Em rastreamento, o homem foi localizado próximo à ponte férrea e, questionado sobre o furto da motocicleta, a princípio negou. Entretanto, acabou por confessar a autoria do delito relatando que estava em companhia de um adolescente, também conhecido no meio policial, que não foi localizado. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

 

IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDA
 

 

Na tarde desta segunda-feira, os militares foram acionados a comparecer em uma fazenda, na zona rural de Santo Antônio do Monte, onde uma mulher encontrou o marido ferido, caído próximo à entrada.

A perícia foi acionada e, após realizar seus trabalhos, constatou uma perfuração de corte contuso no lado esquerdo do peito, em cima do coração. A arma do crime não foi localizada. A esposa da vítima disse que o marido se aborrecia facilmente e tinha muitos atritos com os moradores vizinhos, mas não soube informar suspeitos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.