sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 14:31h Carina Lelles

Ronda

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM OPERAÇÃO

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

 

A Polícia Militar realizou em Cláudio uma Operação. Durante a ação, no bairro São Bento, foi abordado um motociclista, de 18 anos, em atitudes suspeitas e, após abordagem e busca pessoal, foi encontrado com ele um tablete de maconha, R$500,00 em dinheiro e papeis para o uso da droga. A motocicleta foi removida e o suspeito conduzido à Delegacia da cidade.

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO, SUSPEITO DE TRÁFICO

 

Durante Operação Policial, militares visualizaram um adolescente, de 16 anos, conduzindo uma motocicleta e estava em atitudes suspeitas, em Pompéu. A guarnição deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e saiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de alunos que saíam de uma escola.

O adolescente, que possui diversas passagens policiais, foi abordado e, após busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha. Posteriormente, os militares foram até a casa dele, onde localizaram R$950 em dinheiro, cinco celulares, saquinhos plásticos para embalar drogas, uma barra de 665 gramas de maconha, outra de 165 gramas e uma pedra grande de crack.

No lado externo da casa, foram localizados nove pés de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia com o material apreendido.

 

MILITAR DE NOVA SERRANA VAI PARA AS OLIMPÍADAS

 

Um policial militar de Nova Serrana integra a Força Nacional de Segurança Pública nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O 3° sargento Frederico Roger Couto representa o Batalhão de Polícia Militar da cidade em um dos mais importantes eventos do mundo.
A experiência adquirida pelo militar no Policiamento Olímpico será repassada aos colegas da Unidade, agregando valor à prestação do Serviço de Segurança Pública aos cidadãos de Nova Serrana e região.

 

DUPLA É PRESA COM PÉS DE MACONHA E DROGAS DENTRO DE CASA

 

Dois homens foram presos em Papagaios com pés de maconha e drogas dentro de casa. As ervas e os entorpecentes foram encontrados no quintal da residência, que fica na Rua Cecília Machado, bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia chegou até os suspeitos através de denúncias anônimas feitas pela população.
Os suspeitos, de 41 e 46 anos, assumiram a propriedade das substâncias encontradas e foram conduzidos à Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.