quarta-feira, 10 de Agosto de 2016 14:08h Carina Lelles

Ronda

CARROS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS EM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE

Os militares de São Sebastião do Oeste tomaram conhecimento de um roubo à mão armada ocorrido em Divinópolis, sendo que os criminosos fugiram para a zona rural da cidade. Diante destas informações, os militares foram para a comunidade dos Teixeiras, onde obtiveram êxito em localizar um veículo roubado, um veículo usado na fuga e prender um suspeito, de 19 anos, o qual foi reconhecido pela vítima, como sendo um dos autores do roubo à mão armada. Os veículos e o autor foram encaminhados para a Delegacia.

 


POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ALVO DE ASSALTANTES EM BAMBUÍ

 

Na madrugada de ontem, um frentista foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto. O suspeito roubou R$623 em dinheiro e fugiu. Os militares realizaram rastreamento, mas o suspeito não foi localizado. O frentista informou aos militares que não sofreu nenhuma lesão e parte do dinheiro roubado encontrava-se com ele e outra parte estava no caixa do estabelecimento. No local possui circuito de monitoramento de câmeras, contudo, as imagens ainda não haviam sido analisadas pelos militares.

 

HOMEM É PRESO, SUSPEITO DE TRÁFICO

 

Durante operação Antidrogas, no bairro Morada, em Itaúna, militares viram uma motocicleta, conduzida por um homem, de 25 anos, transitando em atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada, o motociclista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

O homem foi perseguido e localizado. Com ele, foram localizados dois papelotes de cocaína. Em seguida, os militares foram até a casa dele, onde foram localizadas mais 30 pedras de crack prontas para comércio, além de material para embalar drogas. O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

DUPLA É PRESA, SUSPEITA DE TRÁFICO EM ITAPECERICA

 

Durante patrulhamento pela Rua José Líbano, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itapecerica, local conhecido como ponto e venda de drogas, os militares avistaram uma motocicleta e, próximo a ela, dois jovens, ambos com 24 anos, em atitude suspeita.

Os suspeitos foram submetidos à busca pessoal e, após varredura pelo local, foram encontrados próximo a eles dois tabletes de maconha prontos para serem comercializados. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.