quinta-feira, 11 de Agosto de 2016 15:35h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA

Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido na manhã de ontem com uma motocicleta roubada no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, que possui diversas passagens por ato infracional, e um comparsa roubaram, à mão armada, uma motocicleta, carteira e um celular da vítima, no bairro Novo Horizonte.


Em rastreamento, os militares localizaram o adolescente com a motocicleta roubada e uma réplica de pistola. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia. O comparsa não foi localizado.

 

VINTE E TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS NA OPERAÇÃO “MURALHA DE ADRIANO”

 

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, realizou a operação “Muralha de Adriano” em Lagoa da Prata. Foram empregadas 32 viaturas, uma aeronave, 51 policiais militares, 60 policiais civis e 10 guardas municipais.

Durante a operação, 20 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos. Também foram apreendidos duas buchas de maconha, dois tabletes de maconha, um pé de maconha, dois papelotes de cocaína, 33 papelotes de cocaína, 105 gramas de cocaína, 60 celulares, 12 motocicletas e oito carros, além de dois tablets, 17 balanças de precisão, duas munições calibre 12, uma munição calibre 36, 10 munições calibre 32 e mais de R$68 mil em dinheiro. Todas as pessoas presas e apreendidas foram encaminhadas à Delegacia com o material apreendido.

 

PM RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM ABAETÉ

 

Policiais militares compareceram à Rua Floriano Peixoto, onde, segundo a vítima, ao chegar em casa, percebeu que criminosos teriam danificado algumas câmeras do sistema de segurança do lado externo da residência. Os suspeitos ainda pularam o muro e arrombaram uma janela, entrando na casa e roubaram roupas, joias, um aparelho de notebook, óculos e dois perfumes.

Ao analisar as imagens do sistema de segurança, os militares identificaram um dos suspeitos que, posteriormente, foi localizado e confessou o crime, entregando parte dos objetos furtados. O suspeito foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido.

 

MULHER É PRESA, SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

 

Após denúncia anônima de que uma mulher estava praticando tráfico de drogas em uma motocicleta, em Abaeté, militares avistaram a suspeita, que, ao perceber que seria abordada, escondeu algo na blusa. Durante a abordagem, a suspeita disse que escondeu na blusa algumas pedras de crack, entregando, espontaneamente, oito invólucros de crack prontos para o comércio.

Durante buscas, a policial feminina localizou R$92 em dinheiro e um celular. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Bom Despacho com o material apreendido e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.