sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 14:13h Carina Lelles

Ronda

HOMEM É PRESO BÊBADO E EM CARRO ROUBADO

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Rua Damasco, no bairro São Luís, em Divinópolis, onde havia uma pessoa caída ao lado de um veículo.

Assim que os militares chegaram ao local, Jonas Ferreira Cipriano, de 29 anos, tentou fugir, mas foi abordado e contido. Em consulta à placa do veículo que ele estava, os militares constataram que o carro foi roubado na manhã de quarta-feira. O suspeito estava com sinais de embriaguez e foi preso, sorrindo, ele foi levado para a Delegacia.

 

PM PROCURA FORAGIDO SUSPEITO DE ASSALTO

 

A Polícia Militar está à procura de um homem que é foragido do presídio de Pompéu. Ele e dois comparsas são suspeitos de um assalto a um supermercado no bairro Trevo. De acordo com as vítimas, de 19 e 24 anos, dois suspeitos, ambos armados, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$600 em dinheiro.
Um terceiro suspeito permaneceu do lado de fora, dando cobertura aos comparsas e, em seguida, os três fugiram. Uma das vítimas reconheceu, através de fotografia, um dos suspeitos, que é foragido do presídio local. O supermercado possui sistema de filmagem, que gravou toda a ação.

 

TRIO É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM PERDIGÃO

 

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Elias, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Perdigão, os militares viram uma motocicleta estacionada em frente a uma casa. Ao consultar a placa, foi constatado que o veículo constava queixa de roubo.

Um jovem se aproximou e disse ser o dono da motocicleta e que havia comprado o veículo de outro jovem, que se apresentou na sede da Polícia Militar e confirmou que vendeu a motocicleta para o primeiro suspeito, porém que havia comprado o veículo de uma terceira pessoa.

O terceiro suspeito foi localizado em casa, no bairro Serro, e confirmou ter vendido a motocicleta. Na garagem da casa dele, foi encontrada mais uma motocicleta roubada. Os três suspeitos foram presos e levados para a Delegacia. As duas motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio credenciado ao Detran.

 

AGÊNCIA BANCÁRIA É ARROMBADA EM DORES DO INDAIÁ

 

O gerente do Banco do Brasil de Dores do Indaiá acionou a Polícia Militar ao constatar que a agência havia sido arrombada. De acordo com a Polícia Militar, o gerente contou que os criminosos arrombaram o portão dos fundos da agência e entraram no banco pelo buraco do ar condicionado, que foi retirado da parede.
Os suspeitos tentaram arrombar um cofre grande e arrombaram um cofre menor, o qual é equipado com sistema eletrônico, sendo que o sistema de segurança/jato de tinta foi acionado e provavelmente todo o dinheiro se perdeu.

Os criminosos ainda reviraram gavetas, cortaram o sistema de filmagens e demais cabos eletrônicos do banco e arrombaram um pequeno cofre, de onde subtraíram dois revolveres dos vigilantes, três coletes balísticos completos; 20 munições calibre 38; três coldres e o sistema de gravação/filmagens. A perícia compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos. O valor levado não foi divulgado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.