quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 17:41h Carina Lelles

Ronda

DUPLA É PRESA COM CARRO CLONADO

Dois homens foram presos com um carro clonado no bairro Exposição, em Divinópolis. Carlos Henrique Isabel de Castro, de 24 anos, e Dênis Antônio Rodrigues, de 33 anos, foram abordados no veículo. Através de pesquisa no sistema e contato telefônico com o verdadeiro proprietário, que contou que estava com o carro “original”, foi constatada a irregularidade.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia. Carlos possui passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas, e Dênis por roubo. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

ADOLESCENTE É FLAGRADO COM CARRO ROUBADO

 

Em patrulhamento pelo bairro Terra Azul, militares viram um adolescente dirigindo um carro. Ao ver que seria abordado, o suspeito tentou fugir com o veículo, mas foi interceptado.

Em consulta à placa, foi verificado que o veículo havia sido roubado na segunda-feira.

O adolescente confessou o roubo e ainda deu detalhes do crime. Ele foi levado para a Delegacia e o veículo para o pátio credenciado ao Detran.

 

CARRO CAI EM CÓRREGO DE ITAÚNA

 

Na madrugada de ontem, o motorista de um carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um córrego na Avenida Albino Santos, no bairro Garcias, em Itaúna. O motorista não sofreu ferimentos, mas a passageira sofreu uma lesão na boca. O Samu foi acionado, mas ela dispensou atendimento.

 

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM FORMIGA

 

Através de denúncia anônima, militares foram até a Rua Mizael José de Mendonça, no bairro Laginha, em Formiga, onde, ao se aproximar da casa alvo de denúncia de tráfico, um homem saiu correndo, deixando cair duas pedras de crack.

Dentro do imóvel, os militares abordaram dois homens, de 26 e 35 anos, já conhecidos no meio policial. Durante busca domiciliar, foram localizados uma pedra crack e R$30 em dinheiro, material para cortar e embalar o entorpecente e um telefone celular. Os dois homens foram presos e o outro não foi localizado.

Mais tarde, militares abordaram um suspeito, já conhecido no meio policial como usuário de drogas. Com ele, foi localizada uma pedra de crack. Ele disse que comprou a droga de um casal na Rua Dico Lavino, no bairro Novo Horizonte. No local, foram apreendidas duas porções de maconha, R$1.169 em dinheiro, três tablets, um notebook, uma câmera digital e dois pássaros silvestres. Os suspeitos foram presos e o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.