sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 15:50h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com uma motocicleta roubada. De acordo com a Polícia Militar, ele e outro suspeito estavam no veículo, quando foi dada a ordem de parada. O condutor não obedeceu e fugiu pelas ruas do bairro São Luiz, em Divinópolis.

Houve perseguição e os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. O adolescente foi alcançado e o outro suspeito conseguiu fugir. A motocicleta foi roubada no último dia 12 e o adolescente foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime.

 

HOMEM É PRESO, SUSPEITO DE TENTAR MATAR COLEGA DE TRABALHO

 

Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada na Rua Manoel Gonçalves, no Centro de Itaúna, onde, segundo informações, havia um homem ferido na via pública. No local, a vítima contou aos militares que, após discutir com um homem, foi ferido com golpes de faca.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital, onde passou por cirurgia. Em rastreamento, os militares abordaram um homem, de 48 anos, na Rua Doutor Walter Mendes Nogueira.

Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. O suspeito contou aos militares que trabalha como “chapa” com a vítima e, após desentendimento entre eles, desferiu golpes de faca. Próximo ao suspeito, foi encontrada uma faca com resíduos de sangue. O suspeito foi levado para a Delegacia.

 

PM APREENDE DROGA NA “CIDADE DE DEUS”

 

A Polícia Militar realizou operação nesta quarta-feira e, em uma das ações, os militares incursionaram no bairro Nossa Senhora das Graças, em uma região conhecida por “Cidade de Deus”.

No local, foram abordados Rafael Esteves Elias, de 28 anos, e Taygra Helena Lima, de 28 anos. Com eles, os militares encontraram R$ 457 em dinheiro e 13 pedras de crack. Durante buscas, foram localizadas próximo a eles mais 221 pedras de crack.

 

DUPLA É PRESA COM DROGAS EM NOVA SERRANA

 

Em operação desencadeada por militares de Nova Serrana e Rotam de Divinópolis, os policiais foram até uma casa na Rua João Luís Brandão, bairro Frei Paulo, onde fizeram contato com Soraia Pereira de Souza, de 19 anos.

Ao entrarem no imóvel, os militares viram Ivan Patrício de Souza de Oliveira, de 32 anos, escondido em um quarto. Em buscas no imóvel, foram encontrados, no guarda roupas, R$740 em dinheiro e 33 munições de calibres 38, 380 e 357. No armário da cozinha, foi encontrada uma balança de precisão e, na lixeira, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Os dois foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.