quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 16:51h Carina Lelles

Ronda

PM APREENDE 200 BUCHAS DE MACONHA

Após receberem denúncia anônima dando informações de que, na Rua Rio Tapajós, no bairro Mangabeiras, em Formiga, estaria ocorrendo tráfico de drogas, militares foram ao local e se depararam com dois homens, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas, no portão da casa denunciada.

Ao perceberem a chegada dos militares, os suspeitos saíram correndo, um entrou no imóvel e o outro correu em direção a um lote vago. Os policiais entraram na casa e viram o suspeito, de 30 anos, tentando dispensar drogas no banheiro. Ao verificarem no vaso sanitário, os militares encontraram uma porção grande de maconha, que renderia aproximadamente 200 buchas.

Ainda na casa, os policiais encontraram uma munição calibre 44 e duas outras de festin calibre 22. O suspeito foi preso e, juntamente com o material apreendido, foi levado para a delegacia. O outro suspeito não foi localizado.

 

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO

 

A Polícia Militar de Formiga foi acionada a comparecer na Rua Alvorada, no bairro Vila Maria Conceição, onde um homem, de 37 anos, contou que foi até o bairro, em uma motocicleta, para fazer uma entrega.

Ao chegar ao local, ele foi recebido por dois suspeitos com os rostos tampados, estando um armado com uma faca, que anunciaram o assalto. A dupla roubou da vítima uma pochete contendo dinheiro e celular, fugindo em seguida.

De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou um rastreamento e localizou dois adolescentes com as mesmas características. Com eles, os militares encontraram parte do dinheiro roubado. Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia.

 

BICICLETA ROUBADA É RECUPERADA E DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS
 

 

Militares abordaram dois suspeitos, de 24 e 27 anos, às margens da BR-354, no bairro Calcita, em Arcos. Os dois, que são ex-presidiários, possuíam mandado de prisão em aberto e, com eles, foi encontrada uma bicicleta de cor amarela, pertencente aos Correios, que havia sido furtada na sexta-feira (19) no bairro Esplanada.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Formiga e a bicicleta recuperada seguiu para a Polícia Civil para posterior devolução ao órgão público.

 

TRIO FOGE APÓS TROCAR TIROS COM A PM
 

 

A Polícia Militar procura por três suspeitos que estavam em um carro roubado na MG-050. Na abordagem, os suspeitos fugiram e trocaram tiros com os militares. O veículo foi abandonado.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que três homens estavam em um carro em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis às margens da MG-050, no bairro Casa Nova, em Divinópolis.

Ao chegarem ao local, os militares viram os suspeitos. Dois deles entraram no carro e jogaram o veículo contra a viatura da PM. Um dos militares efetuou um disparo contra o pneu do carro, mas, mesmo assim, a dupla fugiu em alta velocidade pela rodovia.

Houve perseguição e os criminosos entraram em uma rua paralela à rodovia. A dupla saiu do carro, atirou contra os militares e entraram em um matagal. Os suspeitos não foram localizados e o carro, que possuía queixa de roubo, foi levado para o pátio credenciado ao Detran. O terceiro suspeito, que não entrou no carro, também conseguiu fugir.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.