terça-feira, 30 de Agosto de 2016 14:43h Carina Lelles

Ronda

PM PRENDE CHEFES DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VALONGO

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Cláudio. Eles seriam os chefes do tráfico no bairro Valongo. Drogas e dinheiro foram apreendidos após mais de dois meses de investigação.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha agia no bairro e comandava o tráfico na região. Após várias denúncias e meses de investigação, os militares planejaram uma operação e cumpriram mandado de busca e apreensão nas casas dos suspeitos.

Érica Silva de Carvalho, de 34 anos, Joseph Fernando Carvalho de São José, de 18 anos, Jhon Lenon Cândido de Souza, de 20 anos, e Patrícia Laeci Ferreira, de 35 anos, foram presos. Foram apreendidas 160 pedras de crack, 39 endolas de cocaína, um tablete e uma bucha de maconha, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, uma espingarda de pressão, quatro celulares e mais de R$8,2 mil em dinheiro.

 

CASAL É PRESO APÓS ESPANCAR CRIANÇA

 

O Conselho Tutelar de Pimenta acionou a Polícia Militar após receber denúncias de que uma criança, de 11 anos, havia sido agredida pela mãe e pelo padrasto. No local, os militares encontraram o menino com lesões pelo corpo e os suspeitos passaram a desacatar os militares e resistirem à prisão.

O casal, de 29 e 37 anos, foi dominado e levado para a Delegacia. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.