sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 15:29h Carina Lelles

Ronda

PM ENCONTRA DROGA NA CASA DE MOTOCICLISTA

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Graças, em Itaúna, quando, na Rua Santana, os militares viram um homem em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista fugiu em alta velocidade, mas foi alcançado e abordado.

Com o homem, de 36 anos, que é inabilitado, os militares encontraram duas pedras de crack. Em continuação à ação, os militares foram até a casa do suspeito. A irmã dele acompanhou as buscas dos militares e disse que o irmão não trabalha.

No local, os militares encontraram R$2.274 em dinheiro, agenda com várias anotações, constando nomes de pessoas e telefones, 15 pedras de crack, além de duas outras porções da mesma substância e várias embalagens plásticas utilizadas para embalagem de drogas. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material.

 

JOVEM É PRESO COM DROGAS

 

Um jovem, de 18 anos, foi preso após a Polícia Militar receber denúncias de que ele traficava drogas no bairro São Geraldo, em Formiga. Próximo à linha férrea da Rua Tereza Cândida, os militares o abordaram e encontraram um tablete grande de maconha. O jovem foi preso e levado para a Delegacia.

 

HOMEM TEM ARMAS ROUBADAS E ACABA PRESO POR POSSE IRREGULAR

 

Um homem foi preso na comunidade de Brasilândia, zona rural de Oliveira, após ter a casa invadida e os criminosos terem roubado três armas de fogo. No local, ainda havia mais uma arma, que foi apreendida e o homem acabou preso por posse irregular.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que o imóvel foi alvo de criminosos, que roubaram duas cartucheiras e uma polveira, além de munições. Os militares foram até o imóvel e o proprietário confirmou o roubo e contou que havia mais uma arma na propriedade.

O homem entregou uma arma calibre 28. Como ele não apresentou a documentação de posse, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia. A arma foi apreendida e os suspeitos de terem invadido o imóvel e as armas roubadas não foram localizados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.