sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 13:45h Carina Lelles

Ronda

JOVEM É MORTO COM TIRO NO ROSTO

Na madrugada de ontem, após receber denúncias, a Polícia Militar encontrou o corpo de um jovem, de 23 anos, em uma estrada vicinal, perto do Parque de Exposições de Oliveira. De acordo com os militares, o corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta e apresentava uma perfuração no rosto. A motivação do crime é desconhecida e os suspeitos ainda não foram identificados.


 

MEIO QUILO DE COCAÍNA É APREENDIDO EM ARCOS

 

Após denúncias sobre um suspeito estar comercializando drogas nas imediações da BR-354, em Arcos, militares abordaram um jovem, de 25 anos. Com ele, foi localizado um papelote de cocaína.

O suspeito confessou que trouxe cerca de meio quilo da droga para revendê-la em Arcos e que escondeu o produto nas proximidades de uma porteira, próximo da balança do DER, na rodovia MG-170, sentido Lagoa da Prata. Os militares encontraram, ao todo, quatro pedras grandes e oito pedras menores de cocaína e duas buchas de maconha, além de R$47 em dinheiro.

 

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTAREM MERCEARIA COM ARMA DE BRINQUEDO

 

Uma mulher, de 53 anos, dona de uma mercearia, localizada no bairro São José, em Bom Despacho, acionou a Polícia Militar e contou que três suspeitos entraram no local, com os rostos cobertos e um deles armado, e anunciaram o assalto.

A vítima contou ainda que saiu correndo para os fundos da mercearia, enquanto os suspeitos encheram uma mochila com diversos doces e salgadinhos. Durante rastreamento, os militares abordaram dois adolescentes, de 12 e 13 anos, ainda com os rostos cobertos.

Eles estavam com uma mochila cheia dos objetos roubados. Os suspeitos contaram que dispensaram a arma usada no crime no pátio do DNIT, onde os militares localizaram uma arma de brinquedo, tipo pistola. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia. O terceiro suspeito não foi localizado.

 

MACONHA É APREENDIDA EM ARCOS

 

Durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, policiais militares avistaram Rafael Aparecido dos Santos Melo, de 32 anos, ex-presidiário, e bastante conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, nas proximidades da casa onde ele mora, foram encontrados um tablete e uma bucha de maconha, uma placa de identificação de um veículo com envolvimento em várias ocorrências, um canivete, uma câmera digital e seis celulares de procedência duvidosa. O homem foi conduzido à Delegacia para esclarecimento dos fatos, bem como o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.