sábado, 17 de Setembro de 2016 11:00h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM PÉS DE MACONHA

Após receber denúncias de que um adolescente, de 16 anos, estaria realizando tráfico de drogas no bairro Dona Quita, em Divinópolis, os militares foram até o local indicado na denúncia e viram o suspeito entrar em uma mata com uma garrafa e alguns vasos.
Com a ajuda de cães farejadores, os militares localizaram quatro pés de maconha. O adolescente foi apreendido e levado com o material para a Delegacia.


TRIO É DETIDO COM ARMA

 

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu denúncia de que três suspeitos estariam em um carro rondando o comércio no povoado de Boa Vista, zona rural da cidade. Ao irem conferir a situação, os militares avistaram o veículo com os suspeitos na rodovia Carmem Duarte. O trio, de 25, 23 e 17 anos, foi abordado e, dentro do carro, foi encontrada, debaixo do banco do motorista, uma garrucha calibre 32, sem munições. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran. Os suspeitos e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

CARRO ROUBADO EM DIVINÓPOLIS É LOCALIZADO EM CONCEIÇÃO DO PARÁ

 

Militares receberam denúncia de que havia um carro em uma mata no povoado de Santana da Prata, zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares encontraram o veículo e, após consultarem a placa, ficou constatado que o carro foi roubado em Divinópolis na última segunda-feira. O veículo foi levado para ao pátio credenciado ao Detran e nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.