quarta-feira, 21 de Setembro de 2016 14:12h Carina Lelles

Ronda

DUPLA ABANDONA CARRO CLONADO APÓS FUGIR DA PM

Na manhã de ontem, monitores do sistema do “Olho Vivo” sus­peitaram de dois homens que estavam em uma caminhonete próximo a uma agência bancária na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. Foi passada a informação aos militares, que tentaram abordar o condutor, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e troca de tiros. Os suspeitos seguiram pela MG-050 e foram até a comunidade de Serra Negra, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal. A dupla, até o fechamento desta edição, não havia sido encontrada.

O carro possuía “placa fria”, sendo verificado o chassi e constatado pela placa original que a caminhonete havia sido roubada em junho deste ano, no bairro Quintino, em Divinópolis. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

ADOLESCENTE É APREENDIDO DIRIGINDO CARRO ROUBADO

Durante patrulhamento pelo bairro Nações, em Divinópolis, no fim da manhã de ontem, os militares viram um suspeito na direção de um carro. Foi realizada a abordagem e constatado que o motorista era um adolescente, de 16 anos, e que o carro havia queixa de roubo.

O adolescente foi apreendido e poderá responder por receptação. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

JOVEM É PRESO AO VENDER DROGA PRÓXIMO À ESCOLA

Na tarde desta segunda-feira, os militares receberam denúncias sobre tráfico de drogas próximo a uma escola no bairro São José. No local, os policiais abordaram dois jovens, um deles, de 18 anos, estava comprando e Lucas de Lima, conhecido como “Talibã”, de 22 anos, estava vendendo a droga.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas confessou que sempre traficava próximo à escola e oferecia drogas aos alunos. Na casa do suspeito, foi encontrada uma maior quantidade de drogas, totalizando 420 gramas e uma balança de precisão.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO EM CLÁUDIO

A Polícia Militar de Cláudio recebeu uma denúncia relatando que Maurício Sílvio Nogueira Malaquias, conhecido como “Tobi”, de 48 anos, estava escondido em uma casa na comunidade de Sete Lagoas, zona rural da cidade.

Militares foram até ao local, momento que Maurício foi surpreen­dido e abordado. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e preso pelos policiais. O homem possui mandados de prisão por furtos, arromba­mentos e danos em residências rurais, e estava ainda em atuação. O suspeito foi levado para a Delegacia de Divinópolis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.