quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 14:32h Pedro Gianelli

Ronda

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR CARGA DE MILHO

A Polícia Militar recebeu informações de que homens não identificados estavam roubando cargas de vagões de trens da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) em Itaúna. Os militares realizaram levantamentos e fizeram diligências, com o intuito de localizar os suspeitos.

Durante rastreamento, os policiais depararam com três suspeitos na Rua Sete de Setembro, no bairro Garcias, transportando sacos, que, posteriormente, constatou-se tratar de milho. No momento da abordagem, eles tentaram fugir, sendo que dois deles, de 34 e 39 anos, foram contidos e presos.

Os suspeitos confirmaram que os sacos de milhos estavam próximos aos vagões, de onde retiraram e transportaram. A dupla foi levada para a Delegacia e a carga apreendida.

 

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTO

Três jovens e dois adolescentes foram detidos após um assalto a um estabelecimento comercial em Moema. De acordo com as vítimas, dois suspeitos, ambos armados com revólveres, chegaram ao local, efetuaram disparos de arma de fogo e anunciaram o assalto. Foi roubado um colar de ouro, uma pulseira de ouro, um relógio de ouro, um tablet, dois celulares e um carro.

Os suspeitos fugiram no veículo roubado e, durante rastreamento, eles foram abordados em Bom Despacho. Dois jovens, de 22 e 18 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido.

Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram apreendidos posteriormente por terem ajudado a dar cobertura na fuga dos suspeitos. Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia.

 

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Itaunense, em Itaúna, quando os militares perceberam grande movimentação em uma casa na Rua Rosa Sacramento Resende, local conhecido como tráfico de drogas.

Após monitoramento, os militares perceberam que o suspeito, de 24 anos, saía da casa, quando foi abordado pela equipe. Durante as buscas, foi encontrado com o suspeito uma porção de crack e R$1 mil em dinheiro. Foram realizadas buscas no imóvel, onde os policiais localizaram maconha, cocaína e outra quantia em dinheiro, além de celulares. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.