sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 16:16h Carina Lelles

Ronda

CASAL É PRESO APÓS ASSALTO

Na noite desta quarta-feira, durante rastreamento, os militares viram um carro, com um casal dentro, em atitude suspeita no bairro Universitário, em Divinópolis. Ao ser procedida abordagem, a dupla fugiu e, já no bairro Niterói, foi interceptada. O passageiro, Vanildo Jezo Botelho, de 29 anos, arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo. A arma foi apreendida.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma bolsa com objetos pessoais de uma mulher, de 35 anos, que havia sido vítima de assalto minutos antes. Além disso, foram encontrados um celular e uma bu­cha de maconha. Vanildo e a motorista do carro, Louise Millene Silva Teodoro, de 23 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

HOMENS SÃO PRESOS COM PÉS DE MACONHA

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na Rua Muro de Pedra, no bairro Lago Azul, em São Gonçalo do Pará. No local, os militares abordaram Robert Camargos Reis, de 18 anos, e Willian Santos de Paula, de 26 anos.

Com eles, foram encontrados nove pés de maconha, uma agenda com anotações referentes ao tráfico, vários materiais para embalagem de drogas, duas toucas ninjas e dois celulares. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

MOTOCICLETA CLONADA É ENCONTRADA COM HOMEM

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar repassou aos militares do turno informações de que José Geraldo de Mesquita, de 33 anos, estaria em uma motocicleta clonada. Na Rua Carbonita, no bairro São José, em Divinópolis. Os militares abordaram o suspeito no veículo e ele apresentou um CRLV falso. O verdadeiro dono do veículo mora em Sabará e foi contactado, informando que a motocicleta original estava na garagem de sua casa. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A referida motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.