sexta-feira, 30 de Setembro de 2016 16:39h Carina Lelles

Ronda

HOMEM É PRESO VENDENDO DROGAS EM BAR

Na noite desta quarta-feira, um homem, de 32 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Os militares receberam denúncia de que ele estaria vendendo drogas em um bar na Rua Valparaíso, bairro Esplanada, em Arcos.

O suspeito é dono do bar e, no local, os militares encontraram três “clientes” no balcão e, ao lado deles, uma bucha de maconha e uma faca com resquícios da droga. O dono do bar assumiu a propriedade do produto e informou que havia mais drogas na casa dele.

Ao todo, foram apreendidos um tablete e uma bucha de maconha, uma pedra grande e uma porção esfarelada de cocaína, além de uma faca e R$252 em dinheiro. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Formiga, com o material apreendido.

DROGA APREENDIDA EM MARAVILHAS É INCINERADA

A Polícia Civil de Pará de Minas incinerou na tarde dessa quarta­-feira, em uma siderúrgica da cidade, mais de meia tonelada de crack, que foi apreendida na última terça-feira em Maravilhas.

A queima da droga ocorreu rapidamente, por questões de seguran­ça. A Polícia Militar estima que os 530 quilos de drogas estariam ava­liados em cerca de R$15 milhões. Agora, a Polícia segue investigando o caso para saber de quem eram os entorpecentes. Nilson Francisco Rosa e Denis Cristhian de Souza, motorista e ajudante, que estavam no veículo, estão presos na penitenciária Pio Canedo.

JOVEM É PRESO COM GRANDE PORÇÃO DE MACONHA

Militares, durante patru­lhamento pela Travessa Maria Rodrigues Gondim, bairro Vila Padre Remaclo Fóxius, em For­miga, perceberam quando um jovem, de 19 anos, conhecido por envolvimento com drogas, saiu correndo rumo a um matagal, dispensando um objeto em um lote. Ao ser alcançado, o jovem passou a reagir à abordagem, sendo dominado. Durante vis­toria no matagal, foi localizada uma sacola plástica contendo duas porções consideráveis de maconha, que, se fracionada, renderia aproximadamente 20 buchas comumente encontradas com usuários. O suspeito foi pre­so e, juntamente com os mate­riais, encaminhado à Polícia Civil.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.