sábado, 1 de Outubro de 2016 11:00h Carina Lelles

Ronda

MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA CADEIA

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada na cadeia pública de Bambuí, onde os agentes penitenciários encontraram drogas escondidas em um frasco de creme. De acordo com a Polícia Militar, os agentes contaram que uma mulher, de 42 anos, foi até o local e pediu a eles que entregassem a um detento uma garrafa de água mineral e um frasco de creme.

Os agentes efetuaram a vistoria do material, encontrando no frasco de creme dois invólucros de cocaína. A suspeita informou que outra mulher, de 52 anos, foi quem pediu para fazer a entrega do material. Os militares foram até a casa da outra mulher, que confessou ter feito a solicitação da entrega da droga na cadeia.

As suspeitas foram presas e conduzidas à Delegacia de Formiga, juntamente com a droga apreendida.

JOVEM É PRESO COM DROGA APÓS FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL

 

Na noite desta quinta-feira, militares realizavam patrulhamento pela Avenida JK, bairro Brasília, em Arcos, quando o condutor de uma motocicleta, ao avistar a viatura, efetuou manobra de retorno e ini­ciou uma fuga. Houve o acompanhamento do veículo e o suspeito foi abordado logo em seguida, na Rua Capitão Modesto Faria, no bairro São José.

A motocicleta estava com a documentação irregular e foi removida ao pátio credenciado ao Detran. No telefone do suspeito, de 24 anos, foram encontradas diversas mensagens sobre comércio de entorpe­centes. O jovem disse aos policiais que possuía drogas guardadas em casa. Na casa dele, foram apreendidos seis tabletes e uma porção de maconha triturada, uma balança de precisão, fita adesiva, uma faca com resquícios de drogas, um celular e R$24 em dinheiro. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Formiga, bem como o material apreendido.

PM PRENDE HOMEM COM CELULAR ROUBADO

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta quinta-feira depois de furtar um telefone celular numa farmácia do bairro Santo Antônio, em Arcos. O dono da farmácia solicitou a presença dos militares, in­formando que o aparelho era de uma funcionária do estabelecimento. Em seguida, ele mostrou as imagens do furto, registradas por câmeras de segurança.

Com as características do suspeito, os militares saíram em rastre­amento, localizando-o no Parque Aquático Municipal, com o telefone guardado em uma bolsa. O homem alegou que tudo não havia passado de um engano, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. O aparelho foi apreendido para restituição à sua proprietária.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.