terça-feira, 4 de Outubro de 2016 14:56h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTES CAPOTAM CARRO DURANTE FUGA

CARINA LELLES
carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos após roubarem um carro e capotar o veículo. De acordo com a Polícia Mi­litar, a vítima, de 18 anos, foi abordada na Rua Manoel Valinhas, no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, por dois suspeitos armados, que anunciaram o assalto e fugiram levando o carro dela.

Durante rastreamento, a equipe policial deparou com o veículo roubado na rodovia que dá acesso à cidade de Carmo do Cajuru. Os suspeitos fugiram e capotaram o veiculo. Eles continuaram a fuga a pé e entraram em um matagal, onde foram alcançados e apreendidos.

DUPLA É DETIDA SUSPEITA DE TRÁFICO

Na madrugada de ontem, durante patrulhamento pelo Centro de Itaúna, os militares abordaram um jovem, de 24 anos, e um adoles­cente, de 14 anos, que estavam em atitudes suspeitas. Com eles, os militares encontraram R$ 171 em dinheiro e um pino de cocaína.

Dando prosseguimento às buscas, os militares foram até a casa do jovem, onde foram localizados vários celulares, R$ 190 em dinheiro e um pino vazio com resquícios de cocaína. Os suspeitos informaram que haviam adquirido a droga de outro adolescente, de 14 anos. Ele foi localizado e abordado, sendo que, nas proximidades de sua casa, foram localizadas sete pedras de crack. O jovem e os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia, junto com o material apreendido.

ELETROELETRÔNICOS E VEÍCULO SÃO ROUBADOS NA ZONA RURAL

A vítima, de 39 anos, contou aos militares que foi abordada por quatro suspeitos armados e com os rostos cobertos, que chegaram ao sítio, localizado na comunidade do Cacôco do Meio, zona rural de Divinópolis.

Foram roubados: uma televisão, dois notebooks, quatro celulares e uma caminhonete. Os suspeitos fugiram e, em rastreamento, os militares prenderam Jaderson dos Santos Silva, de 19 anos. Com ele, foi encontrado um dos telefones, que foi roubado e estava sendo ras­treado. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia. Os outros suspeitos e objetos roubados não foram localizados.

DUPLA É FLAGRADA ROUBANDO CASA EM BOM DESPACHO

Após receber denúncia anônima de que dois suspeitos teriam pulado o muro de uma casa na Rua João Goulart Simões, bairro Jardim América, em Bom Despacho, os militares foram até o local e entraram no imóvel. Dois suspeitos foram flagrados furtando cinco celulares, uma câmera fotográfica, um notebook e um carregador, uma bateria de celular, dois perfumes e um desodorante. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.