quinta-feira, 6 de Outubro de 2016 13:53h Carina Lelles

Ronda

DUPLA FOGE APÓS ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

A Polícia procura por dois homens suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Lagoa da Prata na tarde desta terça-feira. De acordo com as vítimas, os suspeitos entraram na agência armados, um deles ficou na porta e o outro ordenou que todos deitassem no chão, efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.

Foram roubados R$276 em dinheiro e documentos pessoais das vítimas. Da agência, foi levado dinheiro, mas o valor não foi divulgado. A dupla fugiu em uma motocicleta, que estava com a placa tampada.

JOVEM É PRESO COM RÉPLICA DE ARMA DE FOGO E DROGA

A Polícia Militar de Itaúna recebeu denúncias de que dois suspeitos estavam rondando postos de gasolina na cidade. Com as características dos suspeitos, os militares conseguiram abordar um deles, de 22 anos.

Com ele, foi encontrada uma bucha de maconha e, na cintura, uma réplica de arma de fogo. O suspeito foi levado para a Delegacia, junto com o material apreendido.

CASAL É PRESO COM ARMA E DROGA

Após receber informações de tráfico de drogas, militares se deslo­caram à Rua Maria Aparecida Coutinho, no bairro Industrial, em Arcos, em uma casa apontada como local de tráfico de drogas. No imóvel, os militares viram dois homens sentados na porta, que, ao avistarem a chegada das viaturas, fugiram rumo a um matagal.

Durante busca domiciliar, um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram abordados e foi encontrada uma porção de cocaína, um revólver calibre 32 com seis munições e celulares. Os suspeitos foram presos e, juntamente com o material apreendido, foram enca­minhados à Delegacia.

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE ROUBOS A RESIDÊNCIAS

Militares foram acionados a comparecer em uma casa na Avenida Piraquara, bairro Babilônia, em Bom Despacho, onde, segundo infor­mações, estava ocorrendo um arrombamento. No local, os militares depararam com quatro suspeitos, com idades de 16 e 17 anos, come­tendo o ato infracional. Dois deles pularam o muro da casa, sendo abordados durante a tentativa de fuga.

Foram apreendidos uma televisão, um videogame PlayStation, 18 CDs de PlayStation, dois celulares, um óculos e uma bicicleta de pequeno porte, que haviam sido roubados da casa. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.