terça-feira, 11 de Outubro de 2016 17:52h Diego Henrique

Ronda

JOVEM É MORTO A TIROS

Um jovem foi morto a tiros nesta sexta-feira (7), no bairro Tietê, em Divinópolis. O rapaz, de 20 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o contato com a guarnição demorou a ser feito. Testemunhas contaram que ouviram cinco dispa­ros e, quando saíram de suas casas, encontraram Leandro Henrique Romano caído próximo a uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a UPA, mas não resistiu e morreu na unidade. O crime será investigado pela Polícia Civil.

RAPAZ É PRESO COM 60 BUCHAS DE MACONHA

 

 

Um jovem, de 24 anos, foi preso neste sábado (8) durante operação no bairro Planalto, em Divinópolis. Com o suspeito, a Polícia Militar (PM) apreendeu 60 buchas de maconha.

O rapaz estava próximo à linha férrea, quando avistou os policiais e jogou um embrulho em um mato. O suspeito foi abordado e, durante buscas, os militares encontraram o embrulho com a droga já embalada, pronta para o comércio. Com o suspeito, ainda foi apreendida uma faca.

O jovem, que é natural de Bom Sucesso, foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA PRENDE JOVEM COM MAIS DE 200 PEDRAS DE CRACK

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (10) um jovem, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. O rapaz foi abordado na MG-050, no bairro Xavante, em Divinópolis. Com o suspeito, foram apreendidos: cocaína, maconha e uma motocicleta.

Os policiais seguiam pela rodovia, quando deram ordem de parada para o suspeito, que estava em uma motocicleta com placas de Bom Despacho. O rapaz desobedeceu e fugiu em alta velocidade, os militares iniciaram perseguição.

Leonardo Coelho da Silva foi abordado e, com ele, os policiais apreenderam 234 pedras de crack, 340g de cocaína, além de dois papelotes da mesma droga e nove buchas de maconha.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

JOVEM QUE RECRUTAVA ADOLESCENTES COMO OLHEIROS EM NOVA SERRANA É PRESO

Três adolescentes foram detidos e um jovem, de 18 anos, foi preso neste sábado (8) em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) chegou até o grupo após uma denúncia anônima, informando sobre um homem que estaria induzindo menores a serem olheiros do tráfico de drogas no bairro Belo Vista.

O grupo foi abordado em um barracão que era usado como ponto de tráfico. No local, os militares apreenderam 69 pedras de crack, três endolas de cocaína, além de R$ 136 em dinheiro e um aparelho celular.

Régis Santos Pêgo, de 18 anos, e os adolescentes, de 15,16 e 17 anos, foram levados para a delegacia. O material foi apreendido.

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Um rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste sábado (8) com drogas, dinheiro e um aparelho celular. O suspeito fazia contato com outros dois rapazes em um veículo Fiat Strada, no bairro São José, em Divinópolis, quando foi abordado.

Ao todo, foram apreendidos seis porções de cocaína, uma pedra da mesma droga, uma bucha de maconha, R$ 888 em dinheiro e um aparelho celular.

O suspeito foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

HOMEM SAI DA PENITENCIÁRIA E TENTA MATAR EX-ESPOSA

Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (7). O caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada, em Formiga, quando o ex-namorado da vítima saiu da penitenciária, onde estava preso por violência doméstica, invadiu sua casa e, usando uma tesoura, passou a agredi-la. A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM).

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram o suspeito transtornado. O rapaz foi contido e levado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso, porém ele não foi encontrado para comentar sobre o assunto.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.