terça-feira, 18 de Outubro de 2016 10:23h

Ronda

VEÍCULO CLONADO É APREENDIDO EM DIVINÓPOLIS

Um veículo clonado foi apreendido por policiais da Patrulha Rural na última sexta-feira (14), próximo ao bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis. A placa do carro era de outro veículo Fiat e estava com os documentos regulares, porém, ao verificarem o chassi, os policiais perceberam a alteração da placa.
O motorista Eduardo da Silva Reis, que não teve a idade divulgada, foi levado para a delegacia. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

 

MULHER É ASSALTADA NA GARAGEM DE CASA
A Polícia Militar (PM) procura por dois jovens, suspeitos de terem assaltado uma mulher, de 58 anos, na noite deste domingo (16) no bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana, enquanto ela chegava em casa com seu veículo.
A vítima foi abordada dentro da garagem. Os suspeitos simularam estar armados e anunciaram o assalto. Um dos jovens chegou a tampar a boca da vítima para que ela não gritasse.
A dupla fugiu a pé, levando as chaves da casa e uma bolsa com celulares e documentos.

 

MARIDO TENTA ESTUPRAR EX-COMPANHEIRA E É PRESO
Uma mulher, de 53 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto tomava banho em sua casa, no bairro Conjunto Habitacional Elizabeth Nogueira, em Divinópolis. O suspeito é o ex-marido da vítima, Ederson Teodosio Guimarães, de 51 anos.
A mulher foi surpreendida pelo suspeito, que entrou no banheiro e começou a beijá-la. O homem passou a acariciar as partes íntimas da vítima e exigiu que ela fizesse sexo oral com ele. A mulher passou a se debater e conseguiu se esquivar do suspeito.
De acordo com a PM, contra Ederson Teodosio existe uma medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-companheira. O homem foi levado para a delegacia.
 

 

Um homem, de 30 anos, tentou roubar o aparelho celular de uma mulher durante a madrugada de ontem (17), na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Divinópolis, e foi preso. A vítima, de 19 anos, foi ameaçada e agredida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito foi preso.
De acordo com a PM, David Pereira da Silva abordou a mulher e sob agressões e ameaça ele tentou roubar um aparelho celular. A vítima passou a gritar e o suspeito fugiu.
A polícia foi acionada e o homem foi preso na Rua Oeste de Minas. David Pereira possui várias passagens por furto e roubo. Ele foi levado para a delegacia.
 

 

JOVEM É MORTO COM GOLPE DE FACÃO
Um jovem de 25 anos foi morto com um golpe de facão. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (16) no bairro Boa Viagem em Itapecerica. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas Rodrigues dos Santos foi atingido no tórax e o suspeito, é um taxista de 57 anos. Testemunhas disseram que a vítima teria chutado o taxi, momento em que houve um desentendimento.
O taxista, Francisco Elias atingiu o jovem no momento em que ele saia de uma casa de show. Após o crime, o suspeito deixou o veículo em sua casa e fugiu.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar o taxista.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.