sábado, 14 de Julho de 2012 08:34h Camila Caetano

Roubo a mão armada em uma padaria no bairro Catalão

Padaria no bairro Catalão, Rua Castro Alves, foi assaltada por volta das 14:30h dessa sexta-feira (13). Segundo a atendente Lenice de Oliveira, em apenas dois anos que ela trabalha no local já somam três vezes que o estabelecimento é roubado, porém a funcionária conta que os crimes sempre acontecem à noite, por isso, começaram a fechar a padaria às 21 horas, assim, todos ficaram assustados com o assalto durante o dia. “Hoje foi terrível porque ele ainda me empurrou para pegar o dinheiro, aí eu meu assustei”, complementa Lenice.

 


De acordo com as funcionárias, o valor furtado é de aproximadamente duzentos reais e os dois indivíduos que praticaram o crime fugiram em direção ao centro da cidade. “Eles pararam a moto e entraram só no caixa mesmo e depois saíram correndo. Eles eram altos, em torno de 1.80m, e magros e por volta de 18, 20 anos”, declara a funcionária, Maria Helena Fontes.

 

Apesar da padaria ter sistema de câmera interna, não foi possível identificar os indivíduos. A Polícia Militar fez o rastreamento da região, mas, até o fechamento da matéria os infratores não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.