terça-feira, 3 de Março de 2015 11:11h Pollyanna Martins

Roubo à mão armada marca o final de semana em Nova Serrana

O final de semana foi marcado por roubo à mão armada em Nova Serrana. A Polícia Militar foi acionada nessa sexta-feira (27)

O final de semana foi marcado por roubo à mão armada em Nova Serrana. A Polícia Militar foi acionada nessa sexta-feira (27), no bairro Planalto, após um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, com um capacete verde e usando uma jaqueta preta, abordou a vítima N.P.S de 36 anos, e anunciou o assalto. A vítima relatou que o criminoso estava com um canivete, e fugiu levando o seu celular, sentido Bairro Industrial.
Também no bairro Planalto, nessa sexta-feira (27), a PM foi acionada para verificar um crime semelhante. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que um suspeito em uma motocicleta de cor preta, o qual aparentava ser moreno, alto, estava com um capacete preto, e usava camisa preta e calça jeans, a abordou na Avenida Amazonas. O criminoso estava com uma faca e anunciou o assalto. I.A.A.C.R de 33 anos, entregou o celular para o bandido, que fugiu sentido Bairro Concesso Elias.
Já no bairro Cachoeira, uma mulher de 54 anos foi assalta por dois indivíduos, que ela acredita ser menores. Segundo a PM, T.M.L relatou que estava na Rua Desembargador Frederico quando foi abordada pelos suspeitos, que aparentavam ter 16 anos, ambos usavam bonés, sendo que um deles estava com um revolver  e anunciou o assalto. Os criminosos levaram a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais, um celular e certa quantia em dinheiro. Eles fugiram a pé sentido Bairro São Francisco. Nenhum suspeito foi preso, a Polícia segue em rastreamento nas três ocorrências.  

VEÍCULO
A Polícia Militar compareceu ao povoado Velho do Taipa para averiguar o roubo de uma moto, nessa sexta-feira (27). De acordo com a PM, a vítima estava em sua moto HONDA/XRE quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto HONDA/CG de cor escura. Segundo A.A.F., de 43 anos, o passageiro da moto estava armado com uma pistola quando anunciou o assalto, e fugiu em seguida. A vítima não soube informar o caminho que o criminoso tomou. Nenhum suspeito foi preso, a PM segue com o rastreamento.
Um jovem de 19 anos teve sua moto roubada, na noite desse sábado (28), no bairro Santo Antônio. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava com sua motocicleta, estacionada na Rua Dez, quando foi abordada por três indivíduos. Um deles portando um revolver anunciou o assalto, e fugiu com a moto pelos fundos do bairro. A vítima não souber relatar aos policiais as características dos suspeitos. Ninguém foi preso, a PM segue com o rastreamento.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.