sexta-feira, 4 de Abril de 2014 06:07h Anna Paula Rodrigues

Roubo a mão armada na zona rural de Divinópolis

Bandidos fizeram pai e filho de reféns em busca de armas de fogo.

Na tarde de quinta-feira, (3), quatro indivíduos armados surpreenderam o caseiro Nivton Lopes da Silva (49) e seu filho de 14 anos na zona rural de Divinópolis.
Segundo a vítima, ao chegar à propriedade, viu um carro parado mais à frente e logo que foi abrir o portão quatro indivíduos armados saíram do mato, o renderam e exigiram armas.
Já na propriedade, os indivíduos agarraram o filho do caseiro, colocando uma arma em sua cabeça.
Os bandidos entraram na sede e pegaram as armas, que eram réplicas para decoração, e trancaram o caseiro e seu filho em um dos quartos. Fugiram, então, em um veículo Fiat Uno sentido Bairro Jardinópolis.
A PM recebeu denúncia anônima de que o veículo estaria abandonado no bairro e que os indivíduos correram para a mata. Durante as buscas, a polícia encontrou vários objetos que foram deixados para trás. As molduras em que ficavam as armas, uma touca ninja, um binóculo e uma jaqueta.
Após buscas pelo local, um indivíduo foi abordado e preso. Em averiguação, ficou constatado que o carro pertencia à esposa dele.
O homem detido já é conhecido no meio policial e já esteve preso. Em busca na residência do indivíduo foram encontradas duas buchas de maconha.
A Polícia Militar já identificou os outros três suspeitos e continua em rastreamento.

 

Crédito da foto : Anna Paula Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.