terça-feira, 28 de Julho de 2015 10:27h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 10:28h.

São Gonçalo do Pará registra segundo homicídio em menos de uma semana

O corpo de um homem, de 33 anos, foi encontrado boiando dentro de uma lagoa neste domingo

Ferimentos de faca e tiros foram encontrados no corpo da vítima, que possui diversas passagens pela Polícia. Esse é o segundo homicídio na cidade em um prazo de cinco dias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram os policiais militares quando avistaram o corpo boiando em uma lagoa que fica na Rua Muro de Pedra, no residencial Mirante do Lago, em São Gonçalo do Pará.
O corpo de Reni Cássio da Silva apresentava várias perfurações no tórax e cabeça, e um corte profundo no pescoço. Ainda de acordo com a PM, o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima que contou que Reni estava desaparecido desde a segunda-feira (20).
A vítima possui passagens pela Polícia por furtos e uso de drogas. A autoria e a motivação do crime vão ser investigadas. Reni é irmão da ex-mulher do prefeito de São Gonçalo do Pará, Antônio André Guimarães.
Uma semana
Moradores estão assustados com a violência na cidade. Este é o segundo homicídio registrado em uma semana. Na última quarta-feira (22), um pedreiro estava saindo para trabalhar por volta das 3h quando deparou com o corpo caído no chão. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Thacila Ferreira Moreira sem os sinais vitais.
Os policiais chegaram a suspeitar que a jovem tivesse sido morta a facadas, já que nenhum chamado referente a estampido de tiro havia sido feita pela população. Com a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, foi constatado que a jovem apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas no peito e uma no braço.
Ainda de acordo com a PM, Thacila deixou o Presídio Floramar há poucos dias. Ela possui passagens por tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.