terça-feira, 7 de Maio de 2013 06:33h Erik Ullysses

São José dos Salgados

Homem é preso e menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso durante o sábado (04) em São José dos Salgados por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas partes de uma arma de fogo, bem como munições. Segundo a PM, militares foram acionados na rua Melquíades Gomes, onde a vítima relatou que F.G.B.O, de 20 anos, teria tentado mata-la com uma arma de fogo em plena via pública. A vítima, que afirmou não ter conhecimento do porque dessa tentativa de homicídio, teria fugido correndo pela rua.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram encontrados um facão e um canivete. Questionado sobre o fato e onde estaria a arma, o mesmo disse que havia se desfeito do objeto. Os militares acabaram localizando um revólver calibre 22, além de duas munições intactas.

Dando prosseguimento, militares se deslocaram até a casa do menor infrator “N”, de 13 anos. Informações apontavam que o menor seria o proprietário da arma. No local foi encontrado o cano da arma, bem como seis munições intactas do mesmo calibre, 22. Dessa forma, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo ambos encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. O material recolhido também foi levado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.