sábado, 22 de Novembro de 2014 06:00h Atualizado em 22 de Novembro de 2014 às 06:05h.

São Sebastião do Oeste é a terceira cidade da região alvo de explosão de caixa eletrônico

Dores do Indaiá e Pimenta também tiveram caixas eletrônicos explodidos esta semana. Somente os bandidos da ação em Dores foram presos

Na madrugada de ontem (21) a Polícia Militar registrou mais uma explosão de caixa eletrônico na região. Desta vez a ação foi em São Sebastião do Oeste, onde os bandidos, após o crime, colocaram “miguelitos” na porta do quartel e fizeram disparos para o alto.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada e deixou a agência do Bradesco destruída. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram em dois carros e recebiam cobertura de outros dois suspeitos em uma motocicleta.
Segundo informações de testemunhas, os bandidos desceram dos veículos armados com fuzis, utilizaram um dos carros para arrancar a grade da agência e entraram no local com explosivos. Em um dos caixas, a explosão não conseguiu abrir o compartimento onde as cédulas ficam guardadas. O outro caixa eletrônico que ficou destruído havia sido desativado e não tinha dinheiro.
Após a ação os bandidos foram até o Quartel da Polícia Militar onde espalharam “miguelitos” (pregos soldados) na tentativa de furar os pneus das viaturas e ainda realizaram disparos para o alto na intenção de intimidar os policiais. Um dos carros usados na ação foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal e ainda estava com a corda usada para arrancar a grade. O carro foi roubado em Divinópolis horas antes da ação em São Sebastião do Oeste.
Os policiais da cidade e de outros municípios montaram cerco bloqueio, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.

Pimenta
Na madrugada de quinta-feira, bandidos explodiram um caixa eletrônico em Pimenta. A ousadia dos bandidos foi além e, antes da ação, eles esvaziaram pneus das viaturas policiais. De acordo com testemunhas, quatro homens armados com fuzil entraram na agência, que fica ao lado da prefeitura, colocaram as dinamites e fugiram logo em seguida à explosão.

Dores do Indaiá
A única agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro de Dores do Indaiá, ficou destruída depois que bandidos explodiram um caixa eletrônico no local. A ação ocorreu na madrugada de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos chegaram à agência armados e explodiram os caixas. Logo depois fugiram em uma pick up Strada, sentido povoado do Campinho.
Durante a perseguição, criminosos e policiais trocaram tiros, dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir por um matagal.

 

 

 

Crédito: Denise Guerra / TV Alterosa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.