quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 11:11h Gazeta do Oeste

Sargento surta e tenta matar ex-mulher em Lagoa Santa

Foi preso na manhã desta quinta-feira (13) em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o sargento da 7ª Companhia de Missões Especiais, Alcides Pereira Santos Filho, de 43 anos. Ele é suspeito de tentar balear a ex-mulher. Conforme a Polícia Militar (PM), os tiros acertaram o carro dela e, por sorte, ninguém ficou ferido. A polícia revelou que o militar alegou estar deprimido com o fim do relacionamento.

 

Conforme a PM, nesta manhã, a mulher foi até o estabelecimento comercial onde a mãe dela trabalha para buscá-la, no entanto, no caminho percebeu que estava sendo seguida pelo ex-marido. Em frente ao local, ela desceu do veículo e entrou rapidamente na loja. Em seguida, escutou barulho de tiros e de um automóvel arrancando. Ela saiu e viu que seu Fiat Uno estava com três marcas de tiros.

 

Os policiais foram até a residência do sargento, que confessou o crime e disse que estava fazendo tratamento psicológico. Ele ainda revelou que jogou a arma dentro da lagoa, no centro da cidade. No entanto, ela ainda não foi localizada. O militar foi detido e encaminhado ao Hospital Militar na capital.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.