quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012 11:58h Erik Ullysses

Secretário da prefeitura de Nova Serrana é feito refém durante fuga de assaltantes

Na tarde de terça-feira, durante um assalto a uma agência bancária em Conceição do Pará, o secretário de Desenvolvimento e Obras da prefeitura de Nova Serrana, Luís Gustavo Leite de Freitas, foi feito refém. Após realizarem o assalto, a quadrilha em fuga seqüestrou Luís Gustavo, obrigando o mesmo a entregar a chave do carro para um dos assaltantes. O secretário só foi libertado na madrugada de ontem em Belo Horizonte. Durante o assalto houve troca de tiros entre policiais militares e os bandido, tendo sido feridos um vigia e um cliente do banco.
De acordo com a PM, os criminosos fugiram em uma Jetta com placa de Divinópolis. No percurso o carro foi abandonado, e os criminosos tentaram assaltar um Corolla, que foi atingido pó um disparo. O secretário de Nova Serrana seguia em direção a conceição do Pará, através da BR-494, em uma caminhonete, momento em que cruzou com os assaltantes.
O carro foi roubado e os bandidos mantiveram Freitas refém durante toda a fuga. Durante a madrugada ele foi liberado em Belo Horizonte. O carro e os documentos foram recuperados e o secretário já está em Nova Serrana. Os bandidos continuaram a fuga em outro veículo. Até o momento nenhum dos quatro assaltantes foram presos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.