quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014 04:57h

Sede do Corpo de Bombeiros de Oliveira é inaugurada

Na tarde desta terça-feira foi inaugurada a sede do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Oliveira

Estiveram presentes na ocasião o prefeito João Batista de Sousa, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel bm Ivan Gamalieli Pinto, o comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros Militar, coronel bm Marcelo Tadeu de Souza, o Comandante do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Varginha, major Giuvaine Barboa de Morais e o tenente do 7º Pelotão de Oliveira, Julio Alves, além de militares e autoridades constituídas.
O 7º Pelotão de Bombeiros atende o município de Oliveira e mais onze cidades da região: Aguanil, Cristais, Carmópolis de Minas, Carmo da Mata, Campo Belo, Candeias, Passa Tempo, Piracema, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula, totalizando uma população aproximada de 200 mil habitantes.
De acordo com o prefeito João Batista, a cidade foi privilegiada ao ser contemplada com a vinda e instalação do Corpo de Bombeiros, em Oliveira. "Agradecemos o governo de Estado pelo empenho e a equipe do Corpo de Bombeiros pela competência, eficiência e agilidade nos serviços prestados à população do município e região", conclui o prefeito.

 

Crédito: Jamil Fernandes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.