terça-feira, 5 de Março de 2013 05:55h Erik Ullysses

Seds lança concurso para a formação de cadastro reserva de agentes penitenciários

Vagas se destinam para o presídio Floramar, em Divinópolis. Inscrições devem ser feitas até amanhã no site da Seds

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds) abriu processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para a função de agentes de segurança penitenciário. As vagas se destinam para unidades prisionais da secretaria de Defesa Social, situadas em Divinópolis. A cidade pertence à 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). As inscrições podem ser feitas através do site www.seds.mg.gov.br, no link: processos seletivos, ano 2013, Processo Seletivo Simplificado 0045 -
Município de Divinópolis /SUAPI.
As inscrições tiveram início ontem (04) e se estenderão até amanhã, dia 06. Os interessados devem acessar o site e preencher a ficha de inscrição com os seus dados pessoais e gravá-la, para somente depois imprimir. Em seguida o candidato deve entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação descrita no subitem 6.6 do instrumento convocatório, até o dia 08 de março de 2013 no presídio Floramar, das 08 até as 16 horas. O endereço é avenida Tinharé, n° 150, bairro Floramar - Divinópolis/MG- CEP: 35.502-294.
Outra opção de entrega da ficha é na Superintendência de Recursos Humanos – Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU – Cidade Administrativa - rodovia Prefeito Américo Gianetti, sem s/n°, bairro Serra Verde, Belo horizonte/MG – Edifício Minas, 5° andar - CEP: 31.630-900. O horário de funcionamento é de 09h às12h e de 13h às 16h. O setor de recrutamento funciona de meia noite às 16h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.