quinta-feira, 29 de Outubro de 2015 11:26h Atualizado em 29 de Outubro de 2015 às 11:34h.

Segurança reforçada para o clássico do hexagonal final: Formiga x Nacional

A Polícia Militar de Formiga, o Corpo de Bombeiros e a diretoria do FEC (Formiga Esporte Clube) reuniram esta semana para definir os últimos detalhes sobre a segurança no estádio Juca Pedro durante o jogo contra o Nacional de Uberaba, que ocorrerá domingo às 10 horas.
Segundo informações do sargento Carlos Alberto da PM de Formiga, todos os aspectos observados são baseados em jogos passados do FEC. “Pegamos pontos vulneráveis que podem ocorrer e que venham prejudicar o evento ou a torcida e corrigimos”, comentou.
Representando o Corpo de Bombeiros de Formiga, o sargento Lázaro Francisco, disse que estas reuniões são de extrema importância, pois são tratadas ações de prevenção de acidente. “O Corpo de bombeiros observa a estrutura do FEC e verifica se todos os quesitos estão em suas devidas condições. Tudo isso para que os torcedores possam desfrutar do jogo com segurança”, afirmou.
“O apoio destas autoridades são parte importante na segurança externa e interna no estádio. Agradecemos a presença das autoridades, pois são fundamentais para manter a ordem”, disse o segundo vice-presidente do FEC, José Ronaldo da Silva.
Durante o jogo, oito seguranças estarão presentes; haverá quatro brigadistas e os onze portões de saída de emergência permanecerão com as trancas abertas, para algum eventual acidente. As reuniões com as autoridades são realizadas em todos os jogos realizados no estádio Juca Pedro.

 

Ingressos
Os ingressos para este clássico estão sendo vendidos na secretaria do FEC e na lanchonete Asa Branca, e podem ser adquiridos por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.