sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 09:32h Atualizado em 12 de Fevereiro de 2016 às 09:36h.

Seis assaltos foram registrados nessa quarta-feira em Nova Serrana e nenhum suspeito foi preso

Uma idosa foi agredida na noite de quarta-feira, durante um assalto em sua fazenda, na zona rural de Nova Serrana

Segundo a PM, a mulher, de 70 anos, estava em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens e uma mulher na propriedade. A vítima disse aos policiais que o trio chegou e pediu água, e após a idosa atender ao pedido, os suspeitos sacaram cada um uma arma e anunciaram o assalto. De acordo com a idosa, o trio exigia todo o dinheiro que ela guardava em casa, mas a mesma negou que tinha dinheiro na residência. Os assaltantes vasculharam toda a casa e encontraram embaixo de um colchão certa quantia em dinheiro. Não satisfeitos, o trio agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça, e exigiu mais dinheiro. Como a exigência não foi atendida, os suspeitos fugiram sentido a Leandro Ferreira. Ninguém foi preso e o rastreamento continua em aberto.

 


MERCEARIA
Duas funcionárias de uma mercearia foram rendidas durante um assalto a uma mercearia, na tarde dessa quarta, no bairro Fartura, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem desceu de uma moto e, armado, entrou no estabelecimento. O assaltante rendeu as vítimas e roubou todo o dinheiro do caixa, vários maços de cigarro, celular, um aparelho de telefone fixo, um smartphone e um cartão de banco. Após o roubo, o suspeito e o comparsa, que o aguardava na moto, fugiram sentido ao centro da cidade. Ninguém foi preso.

 


ENTREGADOR
O entregador de uma lanchonete teve a sua moto roubada na noite de quarta-feira (10), no bairro São José, em Nova Serrana. Conforme a PM, a vítima, de 27 anos, fazia entregas, quando foi surpreendido por dois indivíduos na Rua Um. O entregador relatou que os suspeitos surgiram sorrateiramente de um matagal, sendo que um deles, com a mão por debaixo da blusa, segurando o cabo do revólver, anunciou o assalto. Os suspeitos levaram os lanches que seriam entregues, a CNH da vítima e cartões de banco, e fugiram sentido ao bairro Santo Antônio. Ninguém foi preso.

 


TRANSEUNTE
Uma adolescente, de 15 anos, foi assaltada na madrugada dessa quarta-feira, no centro de Nova Serrana. De acordo com a PM, a jovem relatou que estava na Avenida Venero Caetano, manuseando o celular de uma amiga, quando foi abordada por um indivíduo alto. O suspeito, que estava armado, anunciou o assalto, roubando em seguida o aparelho. A adolescente informou que o homem fugiu a pé pela Rua Zeca Batista. Ninguém foi preso.
Também no centro de Nova Serrana, duas jovens foram assaltadas por um homem, na tarde dessa quarta-feira (10). Segundo a PM, as vítimas estavam na Rua Floriano Peixoto, quando foram abordadas pelo suspeito. O assaltante, em uma moto, e com uma faca na cintura, anunciou o assalto. O homem roubou dinheiro, cartão de banco, os documentos e os celulares das vítimas, fugindo logo em seguida sentido ao bairro Jardins dos Lagos. Ninguém foi preso.

 


FURTO
Um jovem teve a sua moto furtada na madrugada de quarta, no centro de Nova Serrana. Conforme a PM, a vítima estacionou a sua moto na Rua Getúlio Vargas e, quando voltou ao local, o veículo não estava mais lá. Ninguém foi preso.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.