terça-feira, 20 de Outubro de 2015 10:28h Pollyanna Martins

Seis pessoas morreram na BR-354 no final de semana

Seis pessoas morreram em dois acidentes na BR-354. O primeiro acidente foi em Arcos, e o segundo em Iguatama

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), três homens morreram após se envolverem em um acidente no Km 479 em Arcos. O carro com placa de São Bernardo do Campo bateu de frente com um Gol, que seguia sentido Formiga. Testemunhas relataram que no momento do acidente, o motorista do Gol, William Tadeu de Paulo, de 27 anos, estava fazendo zigue-zague na rodovia, quando bateu de frente no outro veículo. Os condutores dos veículos morreram na hora. O passageiro do carro com placa de São Bernardo do Campo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Já o segundo acidente, foi no Km-456, próximo à Iguatama. Conforme a PMR, o motorista do carro, que seguia sentido Arcos/Iguatama perdeu a direção do veículo, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore. Devido ao impacto da batida, o carro pegou fogo, e o motorista e duas passageiras, de 54 e 58 anos, morreram carbonizadas. Um passageiro, de 37 anos, foi lançado para fora do veículo. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, e depois transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O condutor do veículo não tinha carteira de habilitação.

 

Créditos: Jaime Pedrosa/Portal Arcos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.