sexta-feira, 18 de Março de 2016 11:41h

Seis pessoas são presas com cocaína e arma de fogo

Dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem policial que aconteceu em uma casa em Nova Serrana

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Nova Serrana resultou na prisão de seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Drogas, arma e munições foram apreendidas e duas pessoas conseguiram fugir.
No fim da tarde de quarta-feira, de posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até uma casa na Rua Papagaios, no bairro Gameleira, em Nova Serrana. Oito pessoas que estavam no imóvel tentaram fugir com a chegada dos policiais.

 

 


Seis pessoas, com idades entre 19 e 37 anos, foram interceptadas e presas. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram seis celulares, R$1.805 em dinheiro, uma vasilha contendo grande porção de cocaína, duas outras porções da mesma droga, além de material para refino.
Na casa, ainda foi encontrado o documento de uma motocicleta, que possui queixa de roubo. Três carros e uma motocicleta, que estavam no local, foram apreendidos e levados para o pátio credenciado ao Detran. Dentro de um dos veículos, os militares encontraram uma pistola 9mm com dois carregadores e quatro munições.
Outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Os seis suspeitos foram presos e todos possuem passagens criminais, incluindo tráfico de drogas. Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.