terça-feira, 5 de Novembro de 2013 05:00h

Seis pessoas são presas em Lagoa da Prata

Os rapazes são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata agiu mais uma vez contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma ação foi realizada e seis pessoas foram presas.

 


As denúncias anônimas auxiliaram a PM a encontrar os envolvidos. A Polícia informou que a movimentação de usuários e traficantes no bairro Olegário Maciel era constante. Após realizar a patrulha, Militares confirmaram o “vai e vem” intenso no local. Um rapaz ao ver a presença da PM, jogou no chão uma sacola plástica, contendo 15 pedras de crack.

 


Mais a frente, outros cincos suspeitos foram abordados, todos eles, já conhecidos pela polícia, com passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Novas buscas foram feitas no local e a polícia encontrou outras 24 pedras de crack, assim como material utilizado para embalar as substâncias ilícitas.

 


Os seis suspeitos foram presos em flagrante e autuados na delegacia. A polícia segue em investigação para saber se há mais pessoas envolvidas no comércio ilegal de drogas na região.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.