sábado, 25 de Janeiro de 2014 04:03h Pollyanna Martins

Seis suspeitos foram presos após denúncia em Ermida

Jovens são presos com carro roubado, armas, munições e celulares na tarde desta sexta em Ermida.

Seis homens foram presos na tarde desta sexta-feira (24), em um sítio no distrito de Ermida. De acordo com a polícia militar, houve uma denúncia que havia um veículo furtado na comunidade dos Lopes. Os policiais chegaram ao local e encontraram além do veículo, três armas, munição, celulares, perucas, som de carro e relógios furtados que já foram reconhecidos pelas vítimas. “Tudo leva a crer que era uma quadrilha, pela quantidade de munição encontrada, por ser seis envolvidos e também porque todos têm passagens pela polícia”, relata o Sargento Walter.
Um menor de 17 anos que é foragido da justiça também estava com a quadrilha e foi apreendido. Foram presos ainda, Igor Rodrigues 21 anos, João Francisco Gomes 22 anos, Rafael Evangelista 31 anos, Weverton de Souza 23 anos e David Pereira 19 anos, todos os suspeitos tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e furto. Os suspeitos têm em comum um terço tatuado no corpo, que segundo eles é para proteção divina. Um dos suspeitos alegou que não sabia por qual motivo estava preso. “Nós estávamos indo na cidade comprar um carro foi quando nos prenderam, só tem três envolvidos, o outro é nosso tatuador, e os outros dois nós não conhecemos”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.