segunda-feira, 27 de Junho de 2016 16:39h Polícia Militar - TRÊS CORAÇÕES

Semana de Prevenção às Drogas encerra com apreensão de 46kg de drogra

Quarenta e seis quilos de substância similar a maconha, distribuídos em tabletes, foram apreendidos pela Polícia Militar no último sábado (25)

Quarenta e seis quilos de substância similar a maconha, distribuídos em tabletes, foram apreendidos pela Polícia Militar no último sábado (25) em um matagal localizado bairro Jardim Alterosa, município de Três Corações. A PM chegou até o local após receber informações de que três cidadãos estariam em atitudes suspeita num matagal ao final da Rua 10.

 

Após a denúncia, os policiais deslocaram até o local para checarem as informações. Já na Rua 10, os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura policial, evadiram deixando para trás três mochilas e um saco plástico. Dentro das mochilas e no saco plástico os policiais encontraram a droga dividida em tabletes. 

 

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Já os outros dois homens não foram localizados. Além dos 46 quilos da droga, uma ferramenta que os autores estavam utilizando para cavar um buraco no chão onde a droga seria enterrada também foi apreendida. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Penitenciária Regional da cidade.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.