quarta-feira, 19 de Março de 2014 06:09h Atualizado em 19 de Março de 2014 às 06:17h. Carina Lelles

Servente de pedreiro é baleado no Ipiranga

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

No fim da manhã de ontem, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na rua Paraíba no bairro Ipiranga em Divinópolis. Um homem, que trabalhava como servente de pedreiro em uma casa, foi baleado.
De acordo com testemunhas, Rafael Teodoro Santos, conhecido por Rafael Capão, de 24 anos, estava trabalhando na reforma de uma casa como servente de pedreiro, quando dois homens chegaram em uma moto XRE vermelha, entraram na obra e fizeram pelo menos cinco disparos contra a vítima.
Rafael foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro. Segundo informações da unidade de saúde, a vítima já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o aspirante Rodrigo da PM, a vítima possui várias passagens pela polícia, dentre elas pelo crime de tráfico de drogas, e estava com um mandato de prisão em aberto.
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso. A hipótese para a motivação do mesmo é de acerto relacionado ao tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.