terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:27h

Sete jovens ficam feridos em acidente em Bambuí

Um acidente envolvendo dois veículos deixou sete jovens feridos, um deles em estado grave, na tarde deste domingo, na BR-354, em Bambuí

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Gol perdeu o controle da direção, rodou na pista e foi atingido por um Lada que vinha logo atrás, arremessado o Gol contra um barranco às margens da pista.
Quatro jovens com idades entre 18 e 20 anos estavam no Gol e ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados por terceiros ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. No outro veículo estavam dois jovens de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Um dos jovens e o adolescente ficaram feridos e também foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Brasil por terceiros.
De acordo com o hospital, cinco dos seis jovens atendidos estão em estado estável, porém, um deles, de 18 anos, que estava no Gol, sofreu fratura craniana e será transferido.
A Polícia Militar de Bambuí acredita que uma chuva fraca que caiu instantes antes possa ter influenciado para desfecho do acidente. Os veículos foram recolhidos e removidos ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Nova Serrana
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista ferido na madrugada desta segunda-feira, na BR-262, em Nova Serrana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, carregado com bobina e ferramentas, avançou a contramão e bateu em outro caminhão carregado com batatas.
Com o impacto, o motorista do primeiro caminhão ficou preso às ferragens. Ele teve fraturas na perna e suspeita de hemorragia no abdômen, segundo o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O segundo motorista envolvido não teve ferimentos.

 

Crédito: Marco Antônio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.